h1

Christophe Pinna

Dezembro 29, 2006

pina.jpg

Dados Pessoais: 

  • Data Nascimento:18-03-1968

  • Natural de: Nice, França 

  • Altura: 185 cm

  • Peso: 83 Kg

  • Estilo: Shotokan

  • Graduação: 4º Dan

 

Palmarés :

  • 3x Campeão da Europa Indivudal OPEN (1995 – 1996 – 1997)

  • 3x Campeão da Europa Equipas (1993 – 1995 – 1997)

  • 1x Campeão do Mundo Individual OPEN (2000 )

  • 3x Campeão do MundoEquipas (1994 – 1996 – 1998)

  • 2x Vencedor da Taça do Mundo (1993 – 1997)

  • 1x Vencedor dos Jogos Mediterrâneos (1992)

 

pina2.jpg pina3.jpg pina4.jpg 

pinna5.jpg pinna7.jpg pinna8.jpg

 

5 comentários

  1. Gostaria que me enviasem um vídeo de treinamentos do Pinna. Sou faixa preta 1º Dam, e após 3 anos estou retornando às atividades.

    Obrigado!!!


  2. “mestre gostaria de ganhar mais sabedoria
    na arte do shotokan
    pois tenho uma academia de karate e um projeto
    com 120 crianças que estão aprendendo o estilo
    shotokan (como e que eu faço para meus alunos
    terem um desenvolvimento melhor para campeonatos
    nacionais e internacionais)mestre christophe pinna”
    ficaremos muito gratos com a sua ajuda mestre.
    sensei sergio,segundo dan(obrigado).


  3. eu acho o pinna muito bom


  4. wow is amazing


  5. sou apaixonada por esse cara poww adoro ver ele lutando,, rayssa silva



Deixe uma Resposta

