h1

Wayne Otto

Janeiro 2, 2007

otto1.jpg

Dados Pessoais: 

  • Data Nascimento:18-05-1966

  • Natural de: Grã Bretanha 

  • Altura: 176 cm

  • Peso: 95 Kg

  • Estilo: Uechi Ryu

  • Graduação: 4º Dan

  • Contacto: wayne.otto@otsquared.datanet.co.uk

Palmarés:

  • 7x Campeão da Europa Individual (1987, 1988, 1991, 1994, 1995, 1996, 1999)

  • 2x Campeão da Europa Equipas (1992, 1998)

  • 3x Campeão do Mundo Individual (1990, 1992, 1996)

  • 2x Campeão do Mundo Equipas (1988, 1990)

  • 3x Vencedor da Taça do Mundo (1993, 1995, 1997)

  • 1x Vencedor dos Jogos Mundiais (1993)

 

otto5.jpg otto3.jpg otto2.jpg otto4.jpg

 

9 comentários

  1. Demonstrou um golpe não usado aqui na região!
    Oss


  2. hi i saw ur moving its so amazing for me u r so fast and so cool and i wanna get ur movie where i get that?


    • nossa adoreii eu luto karatê e judo ameii a lutaa um dia quero chegar a esse ponto qui ele chegoo quem sabe um dia eu chego mas num e so eu qui quero chegar a esse pontoo LUTAR nas olimpiadas pode ser de qualquer ano entendeu e o meu sonhoo LUTARnas olimpiadas de 2016 ou de outro ano neh valeu pela oportunidade de mim falar com vocês ameii desabafar….


  3. Use very well the ashi barai.


  4. hi wayne …
    you´re my idol in kumite.
    I have your DVD collection : born to be a king.


  5. there’s only one word for you: talent.


  6. Hello Wayne Otto, watched his videos on YouTube and loved it I already am your fan
    n1, my name is Leandro and I am Brazilian I am still in the red band
    but I dream to arrive at your level, I’m 25 years old and we have one thing
    together we are trying to win black among whites.
    Wayne would love a shirt of his that would be the best gift
    would have won.
    This is the link to a video presentation that was made in a
    town neighbor, our academy is called Gaeta Academy of Karate –
    DO, http://www.youtube.com/watch?v=TGGV5wNu03c
    Thanks.

    Address: Rua Gustavo Campanha Number 19
    Cep: 18650-000
    City: Sao Manuel
    STATE: Sao Paulo Country: Brazil


  7. um queri aprende a lutar carate
    mais porque ninguem me ençina?


  8. Adorei ver suas lutas sou karateca desde 5 anos de idade hoje me encontro um pouco afastatado do esporte nem decorrencia a profissao escolhida e familia mae tenho fé em Deus que eu vou voltar para o karate assim que tiver oportunidade um forte abraço OSS



Deixe uma Resposta

